Notícias

Demi Lovato canta sucessos em SP

Cantora retorna ao Brasil para lançar edição especial de "Here We Go Again" e arranca lágrimas da plateia 



Ir à apresentação daquela cantora ou banda que você mais idolatra e escuta segunda-feira logo cedo, pelo caminho do colégio, é uma prova de fogo para o amor que você sente. É no show que você descobre se o artista é antipático, se faz playback, se não tem presença ou se a voz dele não é lá essas coisas. Aí, volta para casa desiludido – ou, ao contrário, amando dez vezes mais.

Ontem à noite, os fãs da Demi Lovato puderam multiplicar seu amor pela diva por números infinitos e elevá-lo à décima potência, em operações matemáticas que talvez ainda nem tenham aprendido na escola. Para a alegria e histeria geral, Demi é tudo aquilo que um fã espera de um ídolo: simpática, carismática, fofa, talentosa e empolgante.


De "La La Land" a "Get Back", Demi fez o público pular, cantar, chorar e, principalmente, gritar muito, muito, muito. Logo às 21h20, 15 minutos antes de a cantora subir ao palco do Via Funchal, a plateia já berrava.

Tudo estava muito animado e feliz até a hora de "Catch Me". Como em todas as outras músicas, os fãs cantaram a letra toda em uníssono e mal se ouvia a voz da Demi. Mas essa teve um gostinho especial. Quem é que não se comove vendo a musa ali pertinho e cantando “But you’re so hyptnotizing, you’ve got me laughing while I sing, you’ve got me smiling in my sleep”? Resultado: makes muito borradas por lágrimas incessantes.

Como nos outros shows, rolou o momento invejinha boa. No meio de toda aquela gente, uma fã foi escolhida para subir ao palco e cantar "This Is Me". Em São Paulo, a felizarda foi uma garota fofíssima e bem novinha chamada Thaís. Com a diva ajoelhada ao seu lado, ela segurava o microfone com uma mão e enxugava as lágrimas com a outra, chorando e rindo de felicidade ao mesmo tempo. No fim da música, Demi pediu palmas para a Thaís e rolou a expectativa de "Can’t Back Down", da trilha de "Camp Rock 2". Mas os fãs paulistas não ganharam esse presente!


Tudo bem, o show continuou incrível e até com os seguranças Demi interagiu, abraçando e alisando a cabeça careca de um deles. "Stop the World", "Two Worlds Collide", "Everytime You Lie", "Remember December", "Here We Go Again"... Um hit atrás do outro e Demi fez o Via Funchal pular (e gritar, gritar e gritar) muito. Aparentemente, os fãs passaram o último ano hibernando para guardar energias para esse show. Demi também fez de tudo para animar todo mundo – e conseguiu! Até os guitarristas e o baixista (gatíssimos!) tinham coreografia!

Aí veio o grande momento... E mais lágrimas! O que foi tudo aquilo na hora de "Don’t Forget"? Primeiro só a banda no palco, tocando a música, e a plateia entoando cada verso. De arrepiar! Depois, Demi entrou e cantou à capella, baixinho, de olhos fechados, botando todos os sentimentos para fora. A letra tem tudo a ver com o momento da vida amorosa dela, né? E aí, enfim, entraram todos os instrumentos e "Don’t Forget" ganhou a pegada rock’n’roll do CD. O melhor adjetivo para tudo isso é também o mais clichê, mas não tem jeito: foi lin-do!

No finalzinho, Demi entrou no palco com uma bandeira do Brasil, toda fofa, e cantou a melhor música para o momento – ou, pelo menos, a mais adequada para fazer os fãs surtarem pela última vez naquela noite: "Get Back". Volta mesmo, viu?!

Depois de ganhar flores e vários coraçõezinhos com as mãos, se despediu com “I Love You” e, minutos depois, twittou: “EU TE AMO, SAO PAOLO!!!”. A gente também te ama, Demi. Agora, ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário