Notícias

Parcerias

Regras de Parceria





Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que não existem sites concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Regras de Parceria - Radio Planet Mix

Qualquer blog/site pode se tornar parceiro da nossa radio  basta ter 5 meses de existência, ter acima de 100 visitas diárias e atualizado pelo menos 1 vezes por semana.


Para fazer parceria com a nossa radio, deixe um recado na c-box ou no meu orkut
ou na nossa comunidade no orkut!

banner 120 x 60 


2 comentários:

  1. estou o seguindo vou colocar meu banner no meu blog de uma passada por la tambem tenho meu banner la http://luis-sitesptc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. _____________________________________________
    add seu Banner já agora add o meu ae e me responde pelo msn halysson_hm@hotmail.com

    Esperando Resposta para te manda o Banner

    visite meu blog!
    http://www.downloadshm.blogspot.com/

    ResponderEliminar